terça-feira, 17 de março de 2015

Vencendo através do esporte.

Jogando ontem (15) na cidade de Ubaitaba a seleção  Sub - 20 de Itajuípe, venceu mais uma partida valida pelo campeonato regional. Que conta com equipes da região como: Ubaitaba, Itajuípe, Itacaré, Maraú, Aurelino Leal , Ibirapitanga e demais equipes da Bahia.

Uma geração promissora está se formando no município itajuipense, que já se consagrou como um berço de bons atletas.

Todo esse processo vem se tornando possível graças ao empenho dos jogadores e dos treinadores, Denilson e Willian, que a muito tempo faz um trabalho de bastante comprometimento com a sociedade da qual além de forma  atletas, capacitam homens para um futuro no qual eles  faram  parte.

Com a dedicação e o apoio de muitos apaixonados por futebol todo esse sucesso obtido é a garantia para que o esporte do nosso município não se afunde no esquecimento, já que esse também é um trabalho que afasta os jovens da criminalidade e das drogas que hoje é um problema de praticamente todos os municípios baianos e do território nacional.

E em muitos dos casos quando um jovem se envolve com drogas, é através do esporte que a inclusão na sociedade se torna mais uma vez possível.   

Por Beto - Folha de esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário