quarta-feira, 15 de abril de 2015

Agenda: Presidente e vice da FBF participam de posse da nova diretoria da CBF

Ednaldo Rodrigues e Ricardo de Lima terão, nestas quarta e quinta-feira (15 e 16), seus primeiros compromissos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde que tomaram posse como presidente e vice-presidente, respectivamente, da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para o quadriênio 2015-2018. 

A dupla que comanda o futebol no Estado já seguiu para o Rio de Janeiro.

Na Capital carioca, os dirigentes abrirão a agenda com a participação na Assembleia de aprovação das contas da gestão de José Maria Marin à frente da entidade máxima do futebol brasileiro. Já na quinta (16), os baianos marcarão presença na posse de Marco Polo Del Nero como novo presidente da CBF.

Mas, como bons defensores dos seus filiados, Rodrigues e Lima reservaram um horário para uma reunião com a diretoria da entidade nacional. Antes do retorno a Salvador, que se dará na próxima sexta-feira (17), o presidente e o vice-presidente da FBF voltarão à sede da CBF para tratar de assuntos de extrema importância para o futebol da Bahia que passam desde as competições em disputa, como a Copa do Nordeste e Copa do Brasil; as que ainda se iniciarão, como o Brasileirão 2015, e o calendário do futebol brasileiro para 2016.

Por Comunicação FBF
*Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário