segunda-feira, 27 de abril de 2015

Bairro da Conceição vence o Bairro da Telebahia e está na final do Interbairros 2015 de Ubaitaba

Com uma atuação regular, Conceição vence por 3 x 2 a Telebahia agora vai decidir o título com vencedor do confronto entre Armandão x Piraúna no próximo domingo 03/05, no Estádio Municipal de Ubaitaba.

A Telebahia não se intimidou mesmo com o favoritismo do Bairro da Conceição e valorizou e muito a vitória do bairro da Conceição, que com esta vitória chegou a grande final da competição.

O campeonato Interbairros de futebol de Ubaitaba, que teve seu inicio em 01 de fevereiro de 2015, já tem seu primeiro finalista definido. Na tarde do último domingo, 26/04, no Estádio Municipal de Ubaitaba, Conceição venceu a Telebahia por 3 x 2 e garantiu vaga na grande final.

Com uma boa atuação dos atletas Beto e Abraão, os comandados do técnico Moe não tiveram problemas para confirmar seu favoritismo e chegam a decisão motivados pelos últimos resultados. Gols marcados por Abraão, Aderbal e Adriano Cascata para a equipe Conceição e Hiago e Caique descontaram para a Telebahia.

Agora o Armandão enfrenta Piraúna na outra semifinal, jogo programado para o próxima domingo, dia 01/05 as 15:30 horas no estádio municipal de Ubiataba.

O vencedor deste confronto enfrenta o Bairro da Conceição na grande final em um único jogo, quando então será conhecido o campeão do Interbairros 2015.

Pelo campeonato de Futebol Sub 20, a equipe do Juventude da cidade de Maraú, empatou em 0 x 0 com a equipe de Itajuipe, e com este resultado se credenciou para a disputa do titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário