domingo, 24 de maio de 2015

Barra do Rocha goleia Bairro Novo e é campeão do Campeonato da Alegria

Time de Barra do Rocha venceu por 4x1.
 A noite fria de sábado (23) reservou uma final muito quente entre Bairro Novo e Os Máquinas, representante de Barra do Rocha. Depois de começar com dezesseis equipes, o Campeonato de Alegria conheceu ontem (23) o grande campeão. Centenas de torcedores marcaram presença, como era esperado, e a bola rolou, a torcida vibrou, empurrou, comemorou, se lamentou e festejou. Como em nenhuma outra partida, dois árbitros foram escalados para apitar a final, mesmo assim, um lance no início da partida gerou muita confusão, quando o atacante de Barra do Rocha chutou na rede pelo lado de fora e a arbitragem assinalou gol. Alguns minutos depois, o erro foi corrigido, depois de muita reclamação.

Durante todo o jogo, enquanto os jogadores do Bairro Novo batiam boca entre si, Barra do Rocha jogava, tocava, envolvia, chutava, levava perigo, jogava melhor. A atuação do time anfitrião foi abaixo do nível, diferente de outras partidas do campeonato, quando colocavam o adversário no bolso.  A goleada de 4-1 imposta por Barra do Rocha refletiu perfeitamente a superioridade inquestionável da equipe, que chegou desacreditada, mas com raça, garra, união e eficiência conquistaram o título da II Edição do Campeonato da Alegria.

O campeão, Barra do Rocha, recebeu troféu e uma quantia de R$ 2.000,00, enquanto o vice-campeão, Bairro Novo, recebeu troféu e embolsou a quantia de R$ 1.000,00. O Campeonato da Alegria foi organizado pelo radialista e desportista Sandro Sertão, em parceria com a diretoria de esportes e prefeitura municipal.

Fonte: e Foto:Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário