quarta-feira, 27 de maio de 2015

Campeonato Municipal começou em Porto Seguro

Aconteceu na noite desta terça feira dia 26 a abertura do campeonato municipal de Porto Seguro.

Com dez equipes participantes iniciou o campeonato Municipal schin de futebol de Porto Seguro com o jogo de abertura entre Pindorama e Barcelona e o segundo jogo entre União e Portuguesa.

A abertura da competição contou com as presenças do presidente da Liga de futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira , Secretário de esporte Rolo , Diretor administrativo da Liga Adaílton Colunista esportivo Romali Moura , presidente do Serrano Jose Alfredo e do radialista Charles Senna vários presidentes de Clube estiveram presentes no estádio Agando Bento dos Santos em Porto Seguro. Mais um vez a musa da Tops Torcida organizado de Porto Seguro Marlene esteve presente no estadio  com a sua irreverencia e amor pelo esporte.

No primeiro jogo o time do Barcelona venceu o Pindorama por 4x3. Já no segundo jogo entre Portuguesa e União o grande clássico ficou no empate em 1x0. Um grande publico compareceram no estádio Agnaldo Bento dos Santos o eterno gigante da feirinha a torcida de Pindorama apresar da derrota fizeram a festa no estádio deram um show de animação.
       
No próximo domingo dia 31 a partir da 08:00 horas mais dois jogos completando a primeira rodada.

Por Ligeirinho No Esporte/Geovan Santos
Fotos Ligeirinho No Esporte/Geovan Santos
(Clique nas imagens para ver ampliadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário