terça-feira, 19 de maio de 2015

Final do Campeonato Interbairros de Futebol Amador agitou Ubaitaba

No ultimo domingo dia 17/05, aconteceu à grande final do Campeonato Interbairros de Futebol Amador – Edição 2015 da cidade de Ubaitaba, no Estádio Municipal Felipe Miranda. Aconteceu uma partida eletrizante, que reservaram emoções até os últimos minutos.  A equipe do Bairro Armandão conseguiu a vitória por 02 a 00, e levou para casa o troféu de Campeão do Campeonato Interbairros de Futebol Amador 2015, de Ubaitaba além do troféu denominado de “Troféu Carlos Bernardes (Carlão do Fórum)” e de medalhas a equipe recebeu, um jogo de uniforme completo doação de Paulinho da Karlos Moda e 01 (uma) moto 0 km doação da Prefeitura Municipal de Ubaitaba.

O vice-campeão a equipe do Bairro da Conceição recebeu além de um troféu “denominado de Dilson Bernardes (Mastiga)” e medalhas a quantia de R$ 1.500.00 (um mil e quinhentos reais) de premiação.

A equipe do Distrito de Piraúna 3ª colocada além de um troféu denominado de “Troféu Lucas Alves dos Santos (Timbuca)” a isenção da taxa de inscrição do próximo campeonato.

A equipe do Bairro Zitão a equipe mais disciplinada  também levou para casa um troféu e mais R$ 200.00 (duzentos reais).

Estiveram presentes autoridades municipais, como o prefeito Asclepiades Almeida Queiroz (Beda), o presidente da Câmara, Baltazar Esteves (Bau), o vereador José Carlos Lona, alguns patrocinadores da competição, e diretores da LUF e convidados, que participaram da entrega de troféus e medalhas para os vencedores, e enalteceram a força do futebol amador na cidade.

O Prefeito Municipal o Asclepiades Almeida Queiroz (Beda) também elogiou a organização do evento, espera que os resultados positivos alcançados nesta edição do Campeonato Interbairros de Futebol Amador, sejam repetidos em próximas edições, e não poupará esforços para buscar a constante evolução do esporte local, que teve no passado, quando na oportunidade teve bons desempenhos.

O Gerente Municipal de esportes Carlos Alberto Santos Silva Junior (Junior Bio) também fez questão de agradecer a todos os participantes, que deram brilho à competição. 

“As 08 (oito) equipes da nossa cidade estão de parabéns pela organização, raça e dedicação.” Graças ao empenho deles que pudemos realizar este evento tão organizado, ressaltou.

O presidente da LUF Everaldo Silva Melo destacou a organização do campeonato e a boa presença de público na grande decisão. “Foi um importante momento para o futebol amador da nossa cidade, que contou com um campeonato bem organizado, competitivo, e com boa presença de público. É exemplos como esse que queremos levar a outras modalidades no município, sempre fortalecendo nosso esporte”, e aproveitou também para agradecer a todas as equipes participantes da competição destacou.

Eu Everaldo Silva Melo presidente da LUF, aproveito o momento para agradecer a todos que diretamente ou indiretamente tiveram uma participação importante neste evento tão importante para todos nós que participamos do esporte do meu município.


MUITO OBRIGADOS DE CORAÇÃO A TODOS, SEM VOCÊS NÃO PODERIA SER REALIZADO.

Breve todas as fotos da grande final aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário