sexta-feira, 1 de maio de 2015

O FUTEBOL BAIANO ESTÁ DE LUTO : morre o massagista Tuica

O baiano perdeu parte de sua alegria. Quintinho Francisco de Oliveira Filho, de 44 anos, o Tuíca, deu adeus aos gramados na tarde chuvosa desta quinta-feira (30), em Eunápolis.

Tudo leva a crer que uma parada cardíaca tirou de todos nós, especialmente os amantes do futebol, o sorriso fácil, os passos ligeiros do ex-maratonista que há mais de 24 anos resolveu se dedicar a ser massagista de futebol.

Atualmente Tuíca atuava como massagista da Seleção de Eunápolis, contratado para trabalhar durante os jogos da Copa do Descobrimento - 2015.

Na tarde desta quinta colegas de trabalho encontraram seu corpo caído no alojamento que fica no Ginásio de Esportes de Eunápolis. Os socorristas do Samu verificaram o óbito. Ainda não se sabe a causa da morte.

Jeito irreverente, muito samba no pé, sempre vestido de branco, Quintinho Francisco de Oliveira Filho já atuou no Campeonato Intermunicipal Baiano em várias seleções como Porto Seguro, Itajuípe, Jequié, Itagibá, Barra do Rocha, Ibirataia, Santa Luz, São Francisco do Conde e Porções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário