domingo, 10 de maio de 2015

PIRAÚNA CONQUISTA O 3º LUGAR DO INTERBAIRROS 2015

EQUIPE DE PIRAÚNA 3º LUGAR NO INTERBAIRROS
No último domingo, dia 10/05, estiveram atuando no Estádio Municipal de Ubaitaba, as equipes da Telebahia x Piraúna, onde foi conhecido o vencedor na terceira colocação do Campeonato Interbairros de Futebol Amador – Edição 2015 da cidade de Ubaitaba, competição esta organizado pela Liga Ubaitabense de Futebol (LUF) com apoio d Gerência Municipal de Esportes.

Na primeira etapa, as duas equipes empataram por 00 x 00.  Já na etapa final, a equipe de Piraúna acabou vencendo pelo placar de 03 x 01, e com este resultado acabou em 3ª colocação em toda a competição. E ficou com o troféu de 3º lugar e recebeu da LUF a isenção da taxa de inscrição para o campeonato em 2016.

CAMPEONATO SUB 20
Já pelo Campeonato de Futebol Sub 20 a equipe de Piraúna acabou vencendo também a equipe do Novo Horizonte (Ibirapitanga), pelo placar de 03 x 01 e com este resultado se credenciou para a final da competição, e vai enfrentar a equipe do Juventude (Maraú) no próximo domingo 17 de maio do corrente ás 13:00 horas na preliminar da grande final do Campeonato Interbairros entre as equipes do Bairro da Conceição x Bairro Armandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário