segunda-feira, 8 de junho de 2015

COMERCIAL TRICAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE URUÇUCA

Uruçuca - O Campeão voltou! Um título especial na galeria do saudoso Hiperides Daniel Cardoso (Pepede) e a confirmação do hino cantado de melhor time da cidade – Campeão três anos consecutivos é Tricampeão.

O torcedor do Comercial está com a alma lavada e pela 13ª vez, o time levanta o troféu do Municipal (Armando Oliveira uma justa homenagem ao filho de Uruçuca e que em vida era conhecido como o comentarista de todas as copas) que foi entregue ao capitão Elton pela Prefeita Fernanda Silva.

As polêmicas do Facebook e dos disse me disse da Praça da Bandeira (Bar do Auxensio) e Praça Miguel Baracho (Bar do Bolinha) ficaram de lado. O futebol, finalmente, foi o protagonista de uma das melhores partidas já realizadas em Uruçuca. Com toda chuva e festival de capas, sombrinhas e guarda-chuvas o Ferreirão se manteve lotado e ajudou a reviver os tempos gloriosos do Arsenal de Talmo Fárias e do Colo-Colo de Dr.

Ronaldo Vasconcelos e dar charme e o devido valor ao melhor Campeonato Amador já realizado no Sul e Extremo Sul da Bahia e com duas testemunhas que brilharam no passado e que foram homenageados pela Prefeita Fernanda Silva (O Goleiro Raimundo Telles Varjão e o meia Reinam Santa Rosa que emprestaram seus nomes a premiação). E o desfecho foi o grito de "é campeão" da torcida do Comercial.

A Prefeita Fernanda Silva elogiou os times em campo, a arbitragem, a organização da competição, o apoio da Câmara de Vereadores, mais frisou que a final começou com um show a parte das torcidas de Comercial e PSG que não pararam nem só um segundo nesta decisão.

Clique aqui e veja mais foto da final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário