sábado, 25 de julho de 2015

IBIRAPITANGA: SELEÇÃO TREINA FORTE VISANDO O INTERMUNICIPAL 2015!

De domingo a domingo os nossos atletas molham as camisas treinando forte para mostrar futebol no campeonato intermunicipal que estreia em agosto desse ano.

Ibirapitanga foi contemplada com esse presente e alcançou um lugar almejado por muitos outros municípios. Participar de Campeonato como esse, exige coragem e determinação por parte de todos os envolvidos e principalmente torcedores!

As palavras de estímulos são de suma importância nesse processo inicial. Chamamos aqui a atenção dos Ibirapitanguense para essa tão importante fase do momento. Uma realização de sonho que merece o respeito e apoio de todos nós. 

Lembrando que a disputa  da Seleção Ibirapitanguense de Futebol, pela primeira vez no Campeonato Intermunicipal só foi viável, graças à parceria com Prefeitura Municipal, gestão Isravan Barcelos, (Governo do Trabalho) através da diretoria de esportes, juntamente com a Liga.

Ao completar 54 anos de emancipação política a cidade comemorará mais essa conquista, onde será debutante em um intermunicipal baiano. 

O Estádio Altamirando Santos está quase pronto. Eduardo Fernandes (Diretor de esportes) e Flávia Calheira (Engenheira) já olham orgulhosamente para a obra como se estivessem concluindo as suas próprias casas!

Fonte: ibiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário