quinta-feira, 20 de agosto de 2015

IBIRAPITANGA: TÉCNICO FERNANDO PEDE DEMISSÃO E DEIXA A SELEÇÃO!

Na tarde dessa quinta-feira (20) os atletas da Seleção de Ibirapitanga se preparavam para o treino, mas o coletivo foi a triste notícia da saída do técnico Fernando!
O município está inserido pela primeira vez em um Campeonato Intermunicipal e vem enfrentando problemas devido a difícil adaptação.  A saída do técnico abalou emocionalmente a todos! Fernando, conhecido como "Bode" tem um longo percurso como técnico, atleta e treinador de goleiros, atuando com muita responsabilidade em diversas áreas. Uma história que jamais será apagada!

Dentro e fora de campo ele sempre será respeitado e admirado por quem entende que Futebol não apenas chutar uma bola. Fernando é um excelente profissional e com certeza fará falta nessa partida.
Em reunião, afirmou que o seu trabalho nessa fase, teve um ponto final  " Não tenho motivos para ter tomado essa decisão, apenas agradeça a todos em meu nome e peça desculpa por alguma coisa que fiz ou deixei de fazer por essa Seleção" ! Disse Fernando!

Conheça o Histórico profissional de Fernando:

Em 2002 atuou como profissional pelo FLUMINENSE (Feira de Santana), logo depois CATUENSE (Alagoinhas), também Amador pela Seleção de Camamu em 93/94. RÍVER (Ilhéus 04 anos), ATLÉTICO CLUBE (Camaçari), Taça do Estado (Fluminense), voltando para Camaçari em 1999 COPA DO BRASIL. Fez história no BAHIA de Feira, Serrano, Itabaiana Futebol Clube (Sergipe), Vitória da Conquista, Igrapiúna (esporte Clube) e ... Reticências para o sucesso desse homem! Foi treinador de goleiros e teve passagem no Colo Colo e Madre de Deus sendo Campeão, Juazeirense Futebol Clube, esporte Clube BAHIA, 02 taças BH, 02 taças SP, foi Bi Campeão Intermunicipal e Bi Campeão no SENZALA Camamu (Presidente Rhuan Carlos). 
Após a saída do técnico, os atletas continuaram os treinos, pois no próximo domingo enfrentarão mais uma disputa contra a Seleção de Jitaúna.

Fonte: Ibira Online/Fotos: Rita Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário