sábado, 22 de agosto de 2015

IBIRAPITANGA: VEREADORES APOIAM A SELEÇÃO NESSA FASE DE EMOÇÃO!

Nesta-sexta feira (21) os atletas da Seleção de Ibirapitanga foram almoçar na Churrascaria Posto Tenente. Nesse momento tão importante do Campeonato o foco é União e Jogo!
Com o apoio dos vereadores e amigos, essa vitória vem chegando e no próximo domingo tem disputa contra Jitauna! A saída do técnico Fernando Sobrinho, abalou um pouco a equipe, mas todos estão cientes que o jogo continua. Diante todas as dificuldades que o município vem enfrentando, vivenciar esse fato histórico em um Intermunicipal é motivo de muito orgulho e para os verdadeiros torcedores, esse é um momento para comemoração!
                                                                Goleiro Bruno César
Um sonho de muitos... Antes tínhamos atletas e não tivemos essa oportunidade. Acompanhar um avanço como esse sem se emocionar é quase impossível! Treinar, jogar, treinar e conquistar espaço, sempre com muita humildade e determinação! Nossos guerreiros abraçaram a responsabilidade de trazer alegria para todos os ibirapitanguenses e nesse intuito vão continuar atuando, dentro e fora de campo.
Rodrigo (Torcedor) e o presidente da LIGA Rene.
Lembando que o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de vereadores e demais colaboradores é de suma importância para essa Seleção e a Liga agradece... 

Fonte: IbiraOnline /Rita Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário