segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Seleção de Ubaitaba perde para Itagibá em Itagibá e cai uma posição

Em uma tarde em que nada deu certo para o Ubaitaba, a Seleção de Ubaitaba perdeu por 1 a 0 para a Seleção de Itagibá no último domingo, 23, no Estádio Municipal, de Itagibá. Foi uma equipe apática em campo jogando mal, Ubaitaba não conseguiu criar chances e ataque a seleção Ubaitabense não estava em uma tarde inspirada.

A Seleção Ubaitabense que vinha de uma vitória espetacular de virada em cima de Jitaúna por 4 x 3 na cidade de Itajuípe onde foi seu mando de campo, amargou esta derrota contra Itagibá.

O primeiro tempo começou com a seleção de Itagibá partindo para cima, criando grandes chances. A Seleção Ubaitabense não conseguia criar perigo ao gol de Itagibá e com isso o jogo se tornou sem muitas emoções. Denílson reclamava muito com sua equipe, que não conseguia criar nada que levasse perigo ao gol de Orlando.

Ubaitaba volta melhor

O segundo tempo começou com a Seleção de Ubaitaba melhor posicionada em campo criando algumas chances de gol. Apesar da pressão de Ubaitaba, quem marcou foi a seleção de Itagibá. Aos 30 minutos, numa roubada bola e uma troca passe o atacante chutou forte, cruzado, sem chances para Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário