sábado, 28 de novembro de 2015

Esporte Clube Vitória conquista o Baianão Juvenil 2015

O dia foi de muita festa para os rubro-negros. Após conquistar o campeonato Baiano Infantil, o Vitória voltou a campo na tarde desta sexta-feira (27) e faturou mais um título, desta vez o do Baianão Juvenil 2015.

No Barradão, o Leão fez prevalecer, mais uma vez, a vantagem por ter feito melhor campanha e venceu o duelo decisivo por 3x0. Os gols foram assinalados por Ruan Potó, artilheiro da equipe na competição, Eron e Geovane. Na partida de ida, o placar foi de 0x0.

O chuteira de ouro ficou com o tricolor Cristiano, que marcou 25 gols, enquanto o luva de ouro também foi do tricolor Dejair.

Após a partida, a Federação Bahiana de Futebol realizou a entrega dos troféus e medalhas ao campeão e vice-campeão da competição. A taça levou o nome de Deraldo Passos da Silva, ex-atleta profissional de clubes como Serrano, Botafogo e Catuense, que atualmente comanda o projeto social "Escolinha Brincando com Bola", com crianças dos bairros da Federação, Engenho Velho da Federação e Ondina, em Salvador.

A FBF, através de sua diretoria e funcionários parabenizam o Esporte Clube Vitória, seus atletas, comissão técnica e diretores por mais um título estadual da categoeira Sub-17.

Por Comunicação FBF,

Nenhum comentário:

Postar um comentário