domingo, 13 de dezembro de 2015

II ENCONTRO DE ÁRBITROS BAIANOS ACONTECERÁ NESSE DOMINGO EM UBAITABA!

Nesse domingo (13), acontecerá um encontro de árbitros baianos em Ubaitaba/BA e o Ibira online estará marcando presença nesse evento.
Desde 2014 que esses profissionais confraternizam os bons momentos que vivem no futebol e na edição deste ano, essa festa promete muitas surpresas boas! A partir das 08:30hs da manhã, esses guerreiros estarão no Estádio Felipão, onde acontecerá o grande confronto entre eles. Mais de 40 árbitros foram convocados para esse dia especial e a Federação Bahiana de Futebol e também a Liga Ubaitabense,  estão dando o maior apoio a essa iniciativa.  Nessa oportunidade todos deverão trazer seus familiares, que quase nunca participam dos programas de finais de semana, pois a vida desses heróis é limitada aos encontros esportivos e  de campo em campo, seguem a difícil caminhada, sempre trabalhando, enquanto outros se divertem. Muitos desses árbitros atuaram no Intermunicipal e após essa competição, precisam de um descanso e de um momento compartilhado com os amigos.
A comunidade ubaitabense e também da região, deverão assistir essa partida e observar como esses soberanos articulam suas jogadas, quando eles viram atletas. Os portões do estádio de Ubaitaba estarão abertos para receber a todos que considerarem importante, esse acontecimento. Após o "rachão" um apito encerrará a caminhada desses heróis que muitas vezes nem são valorizados, mesmo fazendo o melhor dentro das quatro linhas. No último jogo, um time venceu o adversário de 5x1 e buscará manter esse placar, ou impedir que ganhem de virada! A rivalidade, acontece de forma saudável e divertida e vale a pena registrar esse encontro, para o mesmo virar notícia! Nas camisas "as mães" serão homenageadas, pois são quem mais sofrem com essa profissão escolhida pelos filhos! Elas também merecem pelo fato de apoiá-los nessa missão. 
Enfim, para eles essa é uma forma ideal de jogar conversa fora, trocar ideias e aproveitar o clima de final de ano, para vivenciar a amizade e o verdadeiro significado da vida.

Reportagem e fotografias: IbiraOnline.Com (Rita Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário