quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

REUNIÃO DE HOJE DEFINE , FUTURO DE ESCUDERO

As negociações que tratam da renovação de contrato entre Escudero e Vitória ainda não tiveram início, mas o empresário do maestro rubro-negro planeja ir além da prorrogação do vínculo, na reunião que vai ter com a direção do Vitória.

A princípio, o primeiro encontro para falar sobre o assunto seria nesta quarta-feira (02), mas ainda não está confirmada de acordo com Jose Luís Galante. Quando acontecer, Escudero não será a única pauta a ser tratada com a cúpula rubro-negra.

“Ficamos de ter uma reunião hoje (quarta-feira), mas ainda não está confirmado”, adiantou Galante, que confirmou a intenção de oferecer atletas estrangeiros no Barradão. Trabalho com outros argentinos, e tenho atletas que podem interessar ao Vitória para uma disputa de Série A. Um atacante de renome, jovens revelações...”, revelou Galante, em conversa com os Galáticos Online.

Já de olho na participação do rubro-negro na Série A de 2016, o agente do meia se disse na expectativa para ver o time de volta à elite do futebol brasileiro.

“Nem Vitória nem Bahia podem ficar na segunda divisão. São time grandes e que pertencem à primeira divisão. Os dois têm bases fortes e esse é o caminho para disputar uma competição como a Série A, onde o Vitória vai ter adversários com orçamento maior”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário