sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Semifinal do Campeonato Municipal de Bairros no Bonadiman

O encontro entre amigos e lazer para as famílias já está programado neste fim de semana. Domingo 13 de dezembro tem semifinal pelo Campeonato Municipal de Bairros de Teixeira de Freitas, no Campo do Bonadiman. Com a semifinal, se aproxima também a decisão da 1ª Musa da cidade e da melhor torcida organizada.

As partidas prometem ser acirradas, assim como aconteceu durante as quartas de final. Às 13 horas, entra em campo as equipes do Monte Castelo e Ulisses Guimarães. Às 15 horas é a vez do Kaikan jogar contra o Colina Verde.

A tabela de artilheiros também demonstra o nível das equipes. O jogador Renan Tavares, do Colina, está à frente de Fábio de Jesus, do Ulisses, por um gol, já Bruno de Jesus, Kaikan, segue na terceira colocação da tabela.

O 1º Campeonato Municipal de Bairros é uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e, como afirmou o prefeito João Bosco, “investir em esporte é promover cidadania, combater a criminalidade, é investir em saúde e em qualidade de vida, então o Campeonato Municipal é uma demonstração que nós temos políticas públicas para o esporte e que o esporte em Teixeira de Freitas vai se perpetuar”.

Por Sulbahianews/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário