segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Natalino Assunção o "Zoião" de Ibirapitanga é destaque em amistoso entre seleção de Jitauna x Vitoria da Conquista.

Neste domingo (17), aconteceu um amistoso na cidade de Jitaúna, onde o Vitória da Conquista se preparava para o Campeonato Baiano 2016. A seleção de Jitaúna formada por atletas regionais, conseguiu empatar o jogo e um ibirapitanguense foi destaque na partida!
No primeiro tempo os selecionados de Jitauna e região, conseguiram ganhar de 2x0 para os visitantes, mas no segundo momento, Vitória da Conquista mudou todo o time e conseguiu empatar. Placar final 2x2! Mas o destaque nesse jogo foi "Zoião", jovem atleta de Ibirapitanga que aceitou o convite para vestir a camisa jitaunense e defendeu muito bem as  suas cores. A torcida aplaudiu o 'boleiro" e já tem gente de olho nas jogadas do próximo Intermunicipal. Natalino Assunção é o seu nome de origem e na terrinha que nasceu planta o futebol com muito amor e carinho, ajudando muitas crianças a ocupar o tempo livre em uma Escolinha de Futebol. Seu talento por esse esporte é impressionante e por onde passa deixa história! Os demais jogadores mereceram também os aplausos, mas a nossa homenagem hoje é para esse guerreiro!
A emoção de jogar com profissionais, não intimidou a equipe de Jitaúna. Pelo contrário, serviu de estímulo para muitos mostrarem que também conhecem as quatro linhas e entendem de bola. "Silvano" e Gazinho" balançaram as redes adversárias e fizeram a alegria de muita gente. No estádio ACM, o espetáculo Amador x Profissional teve nas arquibancadas, um público apaixonado pelo mundo esportivo. Cada grito, cada reencontro de amigos, cada passo dado, deixam marcas inesquecíveis e isso não tem preço e sim valor! Coisas que só o futebol oferece e só entende a importância desses lances, quem realmente valoriza essa grande área.

'Me sentir em casa" Disse Natalino, lembrando que já havia disputado com profissionais em uma outra ocasião em Jequié. Pousou com o craque "Tatu" do VC e saiu de campo fazendo "selfie" com os "fãs".

Enfim, 2016 vem com tudo e os campeonatos revelarão grandes "nomes", "ZOIÃO" já espera por grandes oportunidades! Reportagem IbiraOnline.Com (Rita Santos)
Ravi Presidente da Liga de Ibirataia, Dr. Cauê - Médico da partida, Rodrigo Andrade torcedor ibirapitanguense, Antônio Brito - Presidente da Liga de Jitauna

Fonte: Ibira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário