quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Vem ai a I Copa de Futebol do Cacau Sub 23

Reunião aconteceu na Prefeitura Municipal de Ibirapitanga
Com o objetivo de revelar novos atletas na região, além de dar prioridade e valorizar os jovens praticantes do futebol, os presidentes das Ligas de Ibirataia, Jitaúna e Ibirapitanga, respectivamente Ravi Machado, Antonio Britto e Renildo Silva, se reuniram na tarde desta segunda-feira (11) na sede da Prefeitura Municipal de Ibirapitanga para tratar da organização da I Copa de Futebol do Cacau Sub 23 que contará com a participação de 08 (oito) municípios.

De acordo Antonio Brito, a I Copa do Cacau, irá futuramente baixar os custos para os municípios que colocam suas seleções no Campeonato Intermunicipal, pois, uma das metas é justamente revelar atletas de suas próprias cidades, dentre outras importâncias. Para o presidente da Liga de Ibirataia, Ravi Machado a excelente ideia do certame regional irá movimentar as tardes de domingo das cidades participantes, e sem sombra de dúvida, o surgimento de novos talentos do futebol.

O Diretor de Esportes Eduardo Fernandes e o Assessor Especial de Finanças e Tesouraria, Rodrigo Lopes de Andrade, ambos da Prefeitura Municipal de Ibirapitanga, recepcionaram a equipe, inclusive dando ideias, sugestões e apoio. Uma nova reunião será feita com todos os municípios que irão participar da Copa para definir data, regulamento, tabela e organização. Vale lembrar que a abertura da I Copa de Futebol do Cacau Sub 23 está prevista para o mês de fevereiro.

Fonte: Tesouras Notícias/Foto: Tesouras Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário