sexta-feira, 8 de julho de 2016

Campeonato Municipal de Futebol Amador de Maraú 1ª semifinal

No último domingo passado aconteceu a primeira partida da semifinal do Campeonato de Maraú Edição 2016. com um jogo muito movimentado Villa e Família ficaram no empate 1 x 1 o atacante Junior abriu o escore para a Villa, empatando o zagueiro Hudson para a Família, classificando a equipe da Villa para a grande final dia 17/07 já que a mesma jogava por um simples empate.

No próximo domingo teremos a segunda partida entre as equipes do Locomotiv jogando por um simples empate contra a equipe do Caubi.

O locomotiv conta com os seguintes experientes atletas Robson Olavo, Mané vice- artilheiro da competição com 05 gols, o rigoroso zagueiro Adailson, Luan e Binho (Ituberá) Ronald (Camamu) além do experiente goleiro Chapecó.

Já a equipe do Caubi não contará com uma de suas peças mais importantes o zagueiro Genário, mais conta com a experiência do craque Cacique e o artilheiro Jadson com 06 tentos, do jovem lateral direito Digo (18 anos) uma das promessas para o futebol baiano. Gostaria que alguns representantes de seleções circunvizinhas tivessem oportunidade de vir observar alguns atletas.

Informações: Jamil Santiago da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário