quarta-feira, 27 de julho de 2016

INTERMUNICIPAL 2016: Seleção de Ubaitaba continua treinando forte visando sua estréia no Intermunicipal 2016

A Seleção de Futebol de Ubaitaba realizou na manhã desta quarta-feira 27/07 (aniversário da cidade), treino coletivo visando à disputa da maior competição amadora do país que é o tradicional Campeonato Intermunicipal de Futebol – Edição 2016.

Com pouco recurso a seleção de Ubaitaba é uma equipe mais de casa com vários atletas novos, muitos destes atletas nunca nem participaram de Intermunicipal, mais mesmo assim a diretoria neste juventude em fazer um bom papel nesta difícil competição.
Antes do início dos trabalhos, a diretoria vem sempre lembrando aos atletas da difícil crise que vem afetando o nosso futebol amador, sempre solicitando dos atletas dedicação e empenho com isso podemos superar tudo.

 Logo em seguida sobre o comando do técnico Sergio Pereira e o preparador físico Fabiano Leal (Lico), foi iniciado o trabalho de aquecimento.
A diretoria está demonstrando muita confiança neste elenco e vem fazendo muito esforço para manter tudo em dias para não faltar nada para o grupo, garante que este elenco fará com certeza uma boa campanha no Intermunicipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário