segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Com apoio da FBF, Copa do Descobrimento tem inscrições abertas

A Copa do Descobrimento já conquistou seu espaço no calendário do futebol baiano. A competição, considerada a segunda mais importante do futebol amador do estado, atrás apenas do Intermunicipal, chega, em 2017, à sua 5ª edição.

O campeonato, que já virou sucesso e caiu no goto dos desportistas das regiões do extremo sul, sul e sudoeste da Bahia, tem início previsto para a primeira quinzena de fevereiro. Mas, as Ligas Desportivas interessadas já podem se garantir na disputa.

Estão abertas as inscrições para a Copa do Descobrimento de Futebol 2017. As Seleções terão até 9 de fevereiro para se inscrever em mais uma edição.

Coordenador geral e idealizador da Copa, Luciano Santos destacou a importância da competição. "Durante as quatro edições da Copa do Descobrimento, muitos jogadores se destacaram e chegaram aos clubes profissionais do nosso estado, e até mesmo estão fazendo carreira em outros estados. Como por exemplo, Rodrigão, que foi campeão da primeira edição pela Seleção de Belmonte e hoje é atleta do Santos Futebol Clube", lembrou.

Organizada pelo portal www.eunoesporte.com, a Copa do Descobrimento conta, mais uma vez, com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato através dos telefones 71 - 98255 -5440 ou 73 - 98121-2160.

Por Comunicação - FBF
Foto capa: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário