segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

NOTICIAS DOS CLUBES BAIANO NA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES 2017

BAHIA PRONTO PARA ESTRÉIA NA COPA SÃO PAULO 2017
Publicado por Dalmo Carrera
A equipe sub-20 do Bahia está pronta para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã desta segunda-feira (2), o grupo encerrou as atividades com um trabalho tático e técnico. Após o treinamento, o técnico Aroldo Moreira definiu os atletas que vão disputar a competição. Foram relacionados 20 garotos, que viajam para a cidade de São Bernardo do Campo, sede do tricolor na competição.

O grupo embarca nesta terça (3), às 08h45 e depois segue viagem para a cidade do interior paulista, que fica a 22km da capital do estado.

Confira a lista dos atletas:
Goleiros: Dejair e Isael
Laterais: Alisson Borges, Edimundo, João Pedro e Juninho
Zagueiros: Bolívia, Everson e Jaques
Volantes: Hugo Ribeiro, Luis Fernando e Wesley
Meias: Felipinho e Max
Atacantes: Cristiano, Douglas, Geovane Itinga, Hugo Freitas, Júnior Brumado e Zeca


ECPP ESTRÉIA NA COPA SÃO PAULO 2017 CONTRA O JOINVILLE
Publicado por Dalmo Carrera
O time Sub20 do ECPP Vitória da Conquista é o terceiro representante do Estado da 48ª Copa São Paulo de Futebol Junior que terá inicio nesta segunda-feira (2) com apenas duas partidas, ambas pelo Grupo 7, que serão realizadas em Araraquara: Ferroviária x Villa Nova-MG, às 18h45, e Palmeiras x Paranoá-DF, às 21 horas.

O torneio INCHADO este ano terá 120 clubes. O time do ECPP já está na cidade de Jundiaí-SP, inserido no Grupo 11 terá como adversários na primeira fase o Paulista de Jundiaí, o Joinville de Santa Catarina e o RB Brasil/SP. A estréia do ECPP será na terça-feira, dia 3, contra o Joinville às 16 horas. Na quinta feira, 5, enfrenta os donos da casa, o Paulista, às 14 horas, e no sábado o adversário será o RB Brasil também, as 14h.


VITÓRIA EMBARCA PARA 48ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Publicado por Dalmo Carrera
O Vitória segue na tarde desta segunda-feira (2) para disputar a 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time rubro-negro estreia nesta terça-feira (3), enfrentando o Atlético GO, às 16 horas de Brasília (15h em Salvador) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Nesta segunda, pela manhã, o técnico Hamilton Mendes finalizará a preparação do time com um treino no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. A delegação embarca às 17 horas.

A equipe viajará com 20 atletas, dois deles que já atuaram pelo profissional – caso dos atacantes Rafaelson e Yan – e cinco pela seleção: o zagueiro Léo Xavier, 19 anos, convocado pelo técnico Tite para treinar na preparação para os jogos contra Bolívia e Venezuela pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e mais Eron, Yan, Igor e Luan que jogaram pela base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário