sábado, 7 de janeiro de 2017

Wesley Faustino assume pasta da Cultura, Esporte e Lazer de Ubatã

Wesley sempre atuou no esporte de Ubatã e região
Foto/Divulgação
Nomeado para o cargo de secretario de Cultura, Esportes e Lazer do município de Ubatã, o ex-vice-prefeito, Wesley Faustino (PDT), vai comandar uma área muito criticada no mandato passado. “Vamos mudar a história cultural, desportiva e de lazer”, diz o novo secretario. Segundo Wesley Faustino, a prefeita Simeia Queiroz, neste mandato, quer destacar a cultura, o esporte e o lazer do município. “Já pediu um planejamento anual das atividades”, conta Faustino.

Trabalhando, mesmo antes de ser nomeado, o futuro secretário já conversou sobre a equipe que irá o acompanhar neste novo desafio e, na próxima semana, tem agendado em Salvador audiências com o Diretor Geral da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb); o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF); e o Secretário de Cultura do Estado da Bahia. “Vamos ter uma equipe com pessoas ligadas às áreas artísticas e desportivas”, dá a dica.

Nas ruas da cidade e na região do Vale do Rio de Contas os comentários sobre o nome de Wesley Faustino para secretario são os melhores possíveis. Os artistas Netinho Cabral, Paixão Santos, Jonatas Alberto, o Coletivo Cultural de Ipiaú; os desportistas Gilmar Santos, Chico Araújo, Alexandre San e pessoas da comunidade ubatense postaram nas redes sociais mensagens positivas. (Ascom WF)

Fonte: Noticias de Ubatã

Nenhum comentário:

Postar um comentário