segunda-feira, 27 de março de 2017

Pequi, Caravelas, Trancoso e Itabela vencem na rodada da Copa do Descobrimento

Por Comunicação - FBF
A segunda rodada da Copa do Descobrimento de Futebol de Seleções aconteceu neste domingo (26). Todos os quatro jogos realizados tiveram vencedores.

Pequi de Eunápolis, Palmeiras de Caravelas, Trancoso e Itabela levaram a melhor.

Em casa, Pequi não tomou conhecimento e venceu Caraíva por 4 a 2, com gols de Alex, Gilcarlos e Diogo, duas vezes. O selecionado de Eunápolis assumiu a vice-liderança do seu grupo.

Também em casa, Caravelas bateu Nova Viçosa pelo placar apertado de 1 a 0. Com quatro pontos ganhos, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do seu grupo.

Outra que fez seu dever de casa foi a Seleção de Trancoso, que derrotou Itapetinguense por 2 a 0, com gols de Gel e Luan. Com a vitória, Trancoso assumiu a liderança do grupo, com quatro pontos.

Já a única Seleção a vencer fora e casa na rodada foi Itabela, que bateu Itabatan por 3 a 0. Itabela é líder do seu grupo, com quatro pontos.

A 3ª rodada da Copa do Descobrimento será realizada no próximo domingo (2), com os confrontos Itabela x Nova Viçosa, Pequi de Eunápolis x Trancoso, Palmeiras de Caravelas x Itabatan e Itapetinguense x Caraíva.

Foto: Ascom / Liga PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário