terça-feira, 9 de maio de 2017

LIGA DE FUTEBOL DE ITAMARAJU VISANDO O TRI-CAMPEONATO CONTRATA RENOMADO TREINADOR PARA DIRIGIR A SELEÇÃO NO INTERMUNICIPAL/2017.

Visando o tricampeonato a Liga contratou para comandar o esquadrão azul/branco, nada mais, nada menos que o renomado técnico, Moisés Alves, aquele mesmo que dirigiu a seleção de Uruçuca em 2015, quando pela terceira vez consecutiva ficamos nas semifinais, inclusive perdendo os dois jogos naquela oportunidade.

Trata-se de um treinador com vasto Curriculum. Como atleta dispensa apresentações por ter passagens por clubes da grandeza de Internacional e Vasco da Gama, etc. Já como técnico, além de Uruçuca, 2014/15, dirigiu diversas outras seleções de nome do Intermunicipal como Crisópolis por exemplo.

Para realizar tal empreitada, a Liga acaba de fechar com seu principal parceiro (prefeitura municipal de Itamaraju), convenio igualmente ao de 2015, época em que Pelé era o presidente da Entidade. O aludido convenio corresponde ao valor de R$ 360.000,00 em 08 (oito) parcelas de R$ 45.000,00 o qual será também destinado aos campeonatos em andamento.

Aproveitando o ensejo por ocasião da decisão do campeonato municipal da 2ª divisão ocorrido no dia 07/05, a Liga trouxe a Itamaraju e apresentou a fanática torcida o seu futuro treinador. O mesmo chega com um grande desafio pela frente que é conquistar título, o que seria o terceiro da história da seleção e este se juntaria aos de 2002/04, pois só assim mataria a sede do torcedor que não aguenta mais chegar às semifinais como aconteceu em 2013/14 e 15, com respectivas eliminações para Porto Seguro, Santa Luz e Uruçuca; quem não se lembra.
Embora as negociações sejam sigilosas para não atrapalhá-las, temos informações de que a Liga já mantem conversas bem adiantadas com alguns atletas, tais como, o zagueiro Dedeu, o lateral direito Nino e o sonho de consumo de todos por aqui que sempre foi o atacante Kaká, o maior carrasco da nossa seleção, dentre outros. Um detalhe, para o técnico, não basta ser apenas um grande jogador não, tem ter compromisso com aquilo que faz.


Quanto a apresentação para início dos trabalhos, nos informou o presidente Rogerio que ocorrerá após os festejos juninos, lá para o dia 03 de julho.
Fonte: Os Feras da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário