quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ponte Preta de Itacaré enfrentará o São José da Colônia neste sábado

Líder isolado do seu grupo na Copa Sudoeste Intermunicipal Sub-20, o time da Ponte Preta, de Itacaré, segue para mais um desafio. Vai enfrentar a equipe do São José da Colônia neste sábado, às 15 horas, no campo de Itororó. Para isso o time itacareense vem treinando forte para melhorar o ritmo e continuar conseguindo bons resultados. A participação da equipe na competição conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré.

Com seis pontos nas duas partidas disputadas, 100 por cento de aproveitamento e saldo positivo de dois gols, a Ponte Preta pode se classificar com antecedência e conquistar uma vaga para a semifinal da competição. Depois desse jogo do próximo sábado, o time de Itacaré voltará a jogar em casa no dia 20 de maio, no campo da Passagem, na partida de volta, novamente contra o São José da Colônia. Para isso o time espera contar com o apoio da torcida prestigiando e incentivando o grupo.

Na partida disputada e casa, no dia 22 de abril, a Ponte Preta venceu o time do Itabuna pelo placar de 1x0, com um gol de Wadison Barbosa (Nego Doca) no segundo tempo. O supervisor de Esporte Amador da Prefeitura de Itacaré e dirigente da Ponte Preta, Muller Jorge, explica que o time itacareenses vem treinando diariamente e está se superando a cada dia, já sendo um dos favoritos para a conquista do título. Apesar das duas vitórias, ele garante que a equipe continuará treinando forte para os próximos desafios.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assegurou que é importante a participação do time itacareense na competição para incentivar cada vez mais novos atletas e despertar grandes talentos não somente no futebol, mas em diversas outras modalidades esportivas.

Ele adiantou que nos próximos dias serão iniciadas as obras de implantação do Estádio Municipal, que será também no bairro da Passagem, um espaço com melhores instalações para poder abrigar grandes eventos esportivos. A previsão é de que o estádio seja inaugurado ainda esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário