segunda-feira, 5 de junho de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE AURELINO LEAL APÓIA O FUTEBOL AMADOR DO MUNICÍPIO EM 2017

Neste domingo (04) foi realizado no campo de futebol Municipal de Aurelino Leal foi realizado mais uma rodada do Campeonato Interbairros de Futebol Edição 2017. Estão participando 08 equipes, o campeonato teve início no mês de maio, já chegando o final da sua primeira fase, 02 dois jogos foram pela manhã: Ipiranga 02 x 02 ACM e a tarde São Cosme 02 x 02 Laje do Banco.

A Prefeita Eliszângela Andrade (Liu) esteve presente, e destacou a importância da realização desse campeonato para o esporte amador de Aurelino Leal, que faz a integração esportiva e social dos Aurelinenses, com destaque para a união das famílias, sempre presente na realização dos jogos, agradeceu o empenho e a dedicação do Diretor de Esportes e sua equipe.

Contou também com a presença do Técnico da Seleção Ubaitabense que vai para a disputa do Intermunicipal 2017.

O Campeonato está previsto para terminar no dia 02 de julho, com a realização da grande final, e a entrega das premiações.

O Campeonato conta com apoio da Prefeitura Municipal de Aurelino Leal, Liga Ubaitabense de Futebol, Federação Bahiana de Futebol, Sudesb e Liga Aurelinense de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário