quarta-feira, 14 de junho de 2017

Seleção Ubaitabense de Futebol se apresenta para o início do Campeonato Intermunicipal 2017

A Seleção de Ubaitaba se apresentou nesta quarta- feira 14 de junho do corrente, às 11h30, no Estádio Municipal Felipe Miranda para a Prefeitura Municipal de Ubaitaba e para a Liga Ubaitabense de Futebol. No próximo mês de julho, já começa o Campeonato Intermunicipal Edição 2017.

Com 25 jogadores e alguns destaques na equipe, a seleção promete disputar o campeonato com garra, suando a camisa e quem sabe até trazer o título de campeão para o município.

À frente do time, o técnico Carlos Roberto (Beto),  tem pela frente mais uma grande missão, vencer o Intermunicipal.

A Prefeita Suely Carneiro (Suka), deu as boas-vindas ao time e destacou a. Que o governo com certeza dará apoio não só a Seleção como também a outras modalidades do esporte do nosso município. Vamos continuar mantendo vivo no esporte maior que é o futebol, esta parceria Prefeitura e Liga será muito produtiva.

O presidente da LUF – Liga Ubaitabense, também fez sua rápida explanação , onde o mesmo pediu a todos empenho, dedicação e principalmente respeito a todos, para que todos venham fazer uma bela competição.
Comissão Técnica 2017
Agora, iniciaremos uma jornada que vai até dezembro. Desejo boa sorte à todos”. E se colocou, à disposição para contribuir no que for necessário ao bom desempenho dos jogadores na competição.

Após os cumprimentos de boas-vindas da equipe técnica e da diretoria, os jogadores foram convidados para um almoço (churrasco).

Toda a equipe (comissão técnica e atletas) voltam ao estádio nesta quinta-feira a partir das 08:00 horas , para dar o inicio aos treinamentos da pré temporada de 30 (tinta) dias, visando a estréia na competição.

Boa sorte e uma ótima competição! LUF

Nenhum comentário:

Postar um comentário