terça-feira, 7 de novembro de 2017

Abertura da IIª Copa de Futebol Rio de Contas 2017 acontece no próximo domingo dia 12 de novembro

A IIª Copa de Futebol Rio de Contas 2017 tem início neste domingo (12/11/2017). A abertura da competição conta com dois jogos, o primeiro, às 13h30 entre Piraúna (Ubaitaba) x Zitão (Ubaitaba) e em seguida  São Cosme (Aurelino Lea) x Armandão (Ubaitaba). Os jogos acontecem no estádio municipal de Ubaitaba. De acordo com a organização da Copa Rio de Contas, o objetivo da disputa é conscientizar a sociedade da importância do esporte como ferramenta social entre os dois municípios Ubaitaba e Aurelino Leal.

O objetivo é difundir a prática da modalidade entre a duas comunidades buscando cada vez mais incentivar os jovens, as pessoas e os empresários a acreditar no esporte como forte ferramenta social.

A competição reúne 06 equipes sendo 04 (quatro) de Ubaitaba e 02 (duas) de Aurelino Leal, assim discriminadas: da cidade de Ubaitaba Armandão, Zitão, Maria Olímpia e Piraúna de Aurelino Leal São Cosme e Avenida Alonso.  A final acontece no dia 03 dezembro. A premiação é de 1.500.00 (um mil e quinhentos reais) em dinheiro, além de troféu para a equipe campeã e vice-campeã.

A competição tem a organização da LUF – Liga Ubaitabense de Futebol e conta com apoio da FBF – Federação Bahiana de Futebol, Prefeitura Municipal de Ubaitaba, UBU, Grupo DL Calçados, Wave Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário