segunda-feira, 30 de abril de 2018

UBAITABA: CAMPEONATO INTERBAIRROS TERÁ RODADA EXTRA NO DIA DO TRABALHADOR

O disputadíssimo Campeonato Amador de Futebol Interbairros de Ubaitaba, terá uma rodada nesta terça-feira (01), em comemoração ao 1º de maio. O evento que sempre acontece aos domingos já tem nova batalha marcada entre o Bela Vista x Faisqueira, a partir das 15h no palco do Mirandão, na oportunidade em que acontece na cidade, a Festa do Trabalhador, que envolve diversas atividades esportivas, culturais, sociais e evento festivo no bairro da Conceição.

Neste domingo, 29, se enfrentaram os times Armandão II x Conceição que acabaram empatando 0×0, no jogo que teve início as 13h. Já no segundo jogo, a partir das 15h30, o placar foi Armandão I 2 x 0 Ruinha. 

O bairro Armandão possui 2 equipes no campeonato e o Armandão I segue firme na competição ,já classificado para a fase seguinte da competição a equipe II segue com chances remotas de classificação.
Competição que conta com total apoio da FBF – Federação Bahiana de Futebol (Adm. Ednaldo Rodrigues Gomes) e Prefeitura Municipal de Ubaitaba (Governo das Canoas)

(Ascom/Ubaitaba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário