Margarida Neide/Agência A TARDE
O técnico Vágner Benazzi reuniu todo elenco para uma longa conversa, antes dos treinamento |
Depois do empate sem gols do último sábado, 19, com o ABC, o Vitória somente voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, 19, na Toca do Leão, de olho no seu próximo adversário, o Sport.
Na reapresentação, às 15h30, o técnico Vágner Benazzi teve uma longa conversa com o elenco rubro-negro. Depois, os jogadores foram divididos em dois grupos: os que atuaram em Natal-RN participaram de treinamento regenerativo e os reservas realizaram trabalho tático em campo reduzido.
Novo reforço - A novidade foi a apresentação do recém-contratado Charles Vagner, jogador que atua como primeiro volante e que disputava a Série C pelo Paysandu.
Charles depende ainda de regularização junto à CBF, mas já tem condições físicas para atuar contra o Leão da Ilha no próximo sábado, 24, em Recife.
O jogador já é o quinto volante contratado pelo Vitória para esta Série B e chega num momento em que Benazzi tem problemas no setor: no próximo jogo, não poderá contar com o ainda contundido Neto Coruja e nem com o suspenso Zé Luís.
Contratações - O Diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, falou rapidamente com a imprensa, durante a apresentação do novo reforço do Leão.
O dirigente admitiu que o rubro-negro baiano ainda busca reforços para aprimorar o elenco que disputa o Brasileirão.
"Nós vamos conversar com Benazzi e ver qual o relatório que ele vai fazer para nos falar quais as necessidades que temos", revelou.
A TARDE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário