quarta-feira, 12 de outubro de 2011

BAHIA PERDE O RITMO E FICA APENAS NO EMPATE COM CRUZEIRO

Foto: Angelo Pontes/Coperphoto/AE
Nesta quarta-feira, feriado de 12 de outubro, o Bahia teve tudo para fazer a festa contra o Cruzeiro, em Pituaçu, pela 29ª rodada, mas ficou apenas no empate por 0 a 0. 

Com o resultado, o Esquadrão perde a chance de se distanciar 10 pontos da zona de rebaixamento e abrir boa vantagem na briga pela Sul-Americana.

O Bahia começou muito bem a partida, sufocando a Raposa e eliminando os contra-ataques do adversário. Maranhão e Dodô criaram boas jogadas para Souza, mas o artilheiro não teve sorte para marcar seu nono gol com a camisa tricolor.

Quem brilhou foi a estrela do goleiro Fábio, que fechou o gol da equipe celeste. No segundo tempo, o Bahia, cansado por conta da correria na primeira etapa, não conseguiu criar boas oportunidades e apenas segurou o resultado, enquanto o Cruzeiro crescia e assustava.

Com o resultado, o Bahia vai a 35, se mantém na 14ª posição - dentro da zona de classificação para a Sul-Americana - e aumenta sua vantagem da zona de rebaixamento para 8 pontos. De quebra, se distancia do Ceará, 15º colocado, que tem 32.

Na próxima rodada, a 30ª, o Esquadrão encara o Coritiba, na capital paranaense. O Coxa, que ainda joga contra o Fluminense, na quinta-feira, 13, está bem no campeonato, e ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Atualmente, é o 10º colocado, com 40 pontos.

A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário