sábado, 21 de abril de 2018

Copa Rural de Ubaitaba define semifinalistas no próximo domingo

No próximo domingo (22), dois grandes jogos marcam a última rodada das quartas de final: Oricó Mirim enfrenta a equipe de Faisqueira e o Piraúna II disputa com Mellos uma vaga na semifinal da Copa Rural de Futebol Amador de Ubaitaba.

Os vencedores dessas duas partidas enfrentarão Piraúna e Oricó Grande que já estão com vagas garantidas na semifinal após vencer no último domingo, 15.

A equipe do Piraúna I venceu Piabanha por 1 x0. O gol do Piraúna I saiu numa falta aos 12 minutos do 2º tempo, marcado por Quesinho. Foi o placar final da rodada. Já o jogo entre Aurora e Oricó Grande foi bastante emocionante com 06 gol marcados, 3×3, placar final. O vencedor da disputa foi definido nos penaltis 4×2 pra o Oricó Grande que garantiu a vaga na próxima fase.

Estatísticas

Até o momento, 57 gols marcados em 20 jogos realizados, uma média de 2.85 gol por partida. Piraúna I tem a melhor defesa sem sofrer nenhum gol até o momento. E a equipe do Aurora, fora do campeonato, tem o melhor ataque com 12 gols em 4 jogos.

(Ascom/Ubaitaba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário