terça-feira, 4 de outubro de 2011

VITÓRIA JOGA MAL, PERDE E FICA MAIS DISTANTE DO G-4

Com gols dos modestos Saldanha e Alê, o Barueri surpreendeu o Vitória pelo placar de 2 a 1 na noite desta terça-feira, 4, no Barradão, pela 28ª Rodada da Série B 2011, e deixou o rubro-negro baiano mais distante da zona de classificação para a elite do futebol nacional.

O Barueri aproveitou a fragilidade do Vitória e construiu o resultado logo na primeira etapa. Em tabela do volante Alê com Saldanha, o atacante mandou de esquerda no canto direito do goleiro Fernando, que não pôde evitar o tento da equipe paulista. 

Antes do apito final, Alê invadiu pela esquerda e chutou fraco, mas foi o suficiente para ampliar o marcador. O Vitória deu esperanças à sua torcida na segunda metade do segundo tempo, de pênalti, com Fábio Santos.

Mas faltou força. O time acabou penalizado pelo esquema utilizado pelo técnico Vágner Benazzi. O treinador, que tinha seis desfalques para a partida, mandou a campo um Vitória diferente do que costumava escalar, com um esquema cujo despreparo ficou evidente. O Barueri marcou forte e teve a felicidade de aproveitar as poucas chances que criou na partida.

O Vitória volta a jogar no próximo sábado, 8, às 16h20, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Na Arena Barueri, o Grêmio Barueri recebe o lanterna Duque de Caxias na Arena Barueri, no mesmo dia e no mesmo horário.

Eduardo Martins/Agência A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário