segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SELEÇÃO DE PORTO SEGURO EMPATA FORA DE CASA ; CRISÓPOLIS 0X0 PORTO SEGURO

Seleção de Porto Seguro
A seleção de Porto seguro após mais uma partida fora de casa conseguiu um resultado positivo , jogando na tarde deste domingo dia 06 na cidade de Crisópolis a atual campeã do intermunicipal ficou no empate em 0x0 contra a seleção de Crisópolis, um jogo eletrizante para as duas equipes a seleção de Porto Seguro não se intimidou com a pressão do torcida local que lotou o estádio e fez mais uma bela partida mostrando que está no caminho certo para a classificação.

No próximo domingo a seleção de Porto precisa apenas de uma vitoria simples para se manter na competição, caso o jogo termine em empate a vaga para a semi final será decidida nas penalidades, o destaque do jogo foi o zagueiro Karo, e mais uma vez o goleiro Neilton com grandes defesas merece o destaque pela ótima da partida . vale ressalta a presença do goleiro Joilson da que defende atualmente a seleção de Itamaraju o mesmo que sofreu um acidente de veículo a alguns meses e o tirou do intermunicipal, ele esteve prestigiando a seleção de Porto Seguro pois já foi campeão em 2010 por Porto Seguro no campeonato intermunicipal .
Seleção de Crisópolis
Os jogadores da seleção de Porto Seguro juntamente com a comissão técnica e diretoria, fizeram uma bela supressa para joilson e o presenteou com uma ajuda financeira para seus tratamentos.

Quem também esta de parabéns e a torcida de Porto seguro, que mais uma vez não mediu esforços e enfrentou uma grande distancia e veio prestigiar a nossa seleção.

ÁRBITRO: GLEIDSON SANTOS OLIVEIRA DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 1: ANTÔNIO FERNANDO SANTOS RIBEIRO DE: FBF/CATU
ASSISTENTE 2: SILVÉRIO JOSÉ LOPES LIMA DE: FBF/VALENTE
4º ARBITRO ALFIO PINTO NETO DE: FBF/CONCEIÇÃO DO COITÉ
5º ARBITRO SALVIO VIEIRA ROCHA DE: FBF/CRISÓPOLIS


POR LIGEIRINHO NO ESPORTE/ GEOVAN SANTOS
FOTO LIGERINHO NO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário