sexta-feira, 4 de novembro de 2011

VITÓRIA BUSCA INGRESSAR NO G-4 diante do já rebaixado Salgueiro - Salvador (BA

Arte GE.Net
Embalado pelos recentes resultados no Brasileiro da Série B e a apenas um ponto do G-4, o Vitória tentará entrar na zona de acesso para a Primeira Divisão já nesta sexta-feira, quando receberá o rebaixado Salgueiro, às 20h30 (de Brasília), no Barradão. O técnico Vagner Benazzi ainda terá força máxima à sua disposição para conseguir mais três pontos e colocar o Leão de vez na briga pelas primeiras colocações da competição.

Após conseguir uma importante vitória por 2 a 1 na última rodada, diante do Boa Esporte, em Varginha, os jogadores do clube baiano destacaram mais uma vez que o objetivo da equipe sempre foi conquistar seu retorno para a elite do futebol nacional e rechaçaram qualquer desistência da equipe durante a competição.

"Mesmo quando muitas pessoas já não acreditavam, nós continuamos a acreditar. Em momento algum desistimos. Somos profissionais o suficiente para saber que futebol é assim. 

Matematicamente, falavam que tínhamos 10% ou 15% de chances de subir. E desde aquele momento, eu vim aqui e disse que matemática no futebol não existe", declarou o lateral Fernandinho.

Agora, o Vitória terá que fazer a lição de casa e torcer contra o Americana, que ocupa a quarta colocação, para finalmente ingressar no pelotão de frente da tabela. Com tamanha importância beirando o jogo desta rodada, o atacante Geovanni mostrou que a equipe está focada e entrará em campo determinada a conquistar o resultado desde o primeiro minuto de jogo.

"A responsabilidade de vencer esse jogo é nossa. Nós queremos entrar no G-4. Temos que respeitar o Salgueiro, porque sabemos que será um jogo perigoso. Além disso, temos que deixar a empolgação de lado e com apoio do torcedor, tenho certeza que vai ser uma boa partida. É um jogo chave para conquistarmos o acesso", completou o centroavante.

Sem problemas com lesões e suspensões, Vagner Benazzi deverá mandar a campo os mesmos jogadores que venceram o Boa Esporte no fim de semana passado. A única preocupação do treinador era com relação ao atacante Fábio Santos, que teve um problema no joelho direito ao longo da semana, mas foi confirmado na equipe titular pelo comandante do Leão.

Enquanto isso, o Salgueiro terá que entrar em campo convivendo com a queda antecipada para a Série C. No meio da semana, o time foi julgado pelo STJD, por ter escalado o meia Josa, diante da Portuguesa, de maneira irregular. Punido, o clube perdeu três pontos na competição e acabou tendo seu rebaixamento adiantado.

Após empatar por 1 a 1 com o Vila Nova na última sexta-feira, o Carcará não deverá ter grandes mudanças na equipe e jogará apenas para cumprir tabela e tentar somar mais pontos na reta final do campeonato. Sem grandes opções para inovar na escalação, o técnico Neco deverá mandar um time parecido com o que entrou em campo na última rodada, com destaque para Fabrício Ceará, que é o artilheiro do clube na Série B, com oito gols marcados.

FICHA TÉCNICA
 
VITÓRIA X SALGUEIRO
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 04 de novembro de 2011, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa e Westhane Cassiano Matos (ambos do DF)

VITÓRIA: Douglas; Nino, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uellinton, Gilberto, Preto e Geovanni; Marquinhos e Fábio Santos
Técnico: Vagner Benazzi

SALGUEIRO: Luciano; Thony, Gustavo, Alexandre e Piauí; Pio, Josa, Renê e Clébson; Edmar e Fabrício Ceará
Técnico: Neco

Nenhum comentário:

Postar um comentário