sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MEDO DE TUMULTO E PEDIDO da família tiram Ricardo Gomes do Engenhão no domingo

Pedro Ivo Almeida
No Rio de Janeiro

Apesar de toda expectativa criada por jogadores e torcedores, o técnico Ricardo Gomes não irá ao Engenhão neste domingo. Mesmo em um estágio avançado de recuperação do AVC hemorrágico sofrido em agosto, o comandante do Vasco irá assistir de casa ao duelo com o Flamengo, às 17h (de Brasília), pela última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o objetivo da diretoria do cruzmaltino e da família do treinador é evitar um iminente tumulto envolvendo a presença de Gomes no estádio. A preocupação em preservá-lo é tão grande que nem mesmo a presença do treinador no jantar da véspera da partida, comum nas últimas rodadas, está confirmada.

A "ausência" de Ricardo Gomes no estádio certamente será sentida pelos jogadores do elenco vascaíno. O atacante Alecsandro afirmou nesta sexta-feira que estava muito ansioso por uma possível presença do treinador no Engenhão para acompanhar a partida decisiva do próximo domingo.

"Eu queria muito que o Ricardo estivesse lá com a gente. Queria vê-lo no Engenhão, comemorando esse título com ele. Acho que a festa tem que ser para ele. Estou muito ansioso por isso. Além de tudo, seria um grande reforço para o time neste momento decisivo", disse Alecsandro, antes de ser informado do "desfalque" do treinador.

Recentemente, Ricardo Gomes declarou que espera voltar ao trabalho no início do próximo ano. Mesmo cauteloso, o sonho do técnico é comandar o Vasco na Libertadores-2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário