sábado, 14 de janeiro de 2012

CAMPEONATO INTERBAIRROS DE UBAITABA abre temporada em clima de festa

Vai ser dada a largada para uma das competições mais importante da Liga Ubaitabense de Futebol: o Campeonato Interbairros de Futebol, que chega a 22ª Edição com participação de mais de 300 atletas representando os 10 (dez) bairros de Ubaitaba.

A abertura oficial, em clima de festa, vai acontecer no próximo domingo, (08/01/12) no Estádio Municipal Felipe Miranda, com a presença do prefeito Alexandre Negri de Almeida, diretores, convidados e, claro, os astros do futebol amador de bairros de Ubaitaba.
O presidente da LUF o senhor Everaldo Melo falou da importância da competição para a revelação de atletas local e que em um futuro próximo venha a servir a Seleção de Ubaitaba principalmente no Intermunicipal e assim ficará mais fortalecido o futebol Ubaitabense.

A programação vai ser aberta com todas as equipes que durante cerca de dois meses vão disputar o campeonato, fazendo um desfile de apresentação.

Na seqüência acontece o hasteamento das bandeiras de Ubaitaba, Brasil e Bahia, e a execução do Hino Nacional.

E as 15h30min horas acontecerá a partida oficial de abertura entre as equipes de Faisqueira atual campeã contra o Zitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário