segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LIGA UBAITABENSE DE FUTEBOL: completa 36 anos

A Liga Ubaitabense de Futebol está a completar nesta data, dia 30 de janeiro de 2012, seus 36 anos entrelaçados à história do futebol em nosso Município. A entidade máxima do esporte por aqui já passou por muitos anos apoiando seus filiados e colaboradores.

Em seus 36 anos, estabeleceu-se uma aliança que une a todos no avanço da prática do futebol em suas mais diversas esferas, quanto o alvorecer da paixão pelo desporto nos corações de novos e antigos torcedores. Tal é o espírito que regeu seus ex-presidentes, tal é a essência da visão do atual Presidente, Everaldo Melo.

Preseidente Everaldo Silva Melo

Nesta data tão importante, queremos agradecer ao torcedor Ubaitabense, Municipais e clubes filiados, aos parceiros comerciais e institucionais, aos órgãos de imprensa, auditores do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Ubaitaba, aos ex-presidentes que por aqui passaram, aos diretores, funcionários e árbitros que contribuíram e contribuem, direta ou indiretamente, para o fortalecimento do Futebol Ubaitabense. Com muito trabalho e dedicação, ainda teremos uma longa estrada para percorrer e, se Deus quiser, ao final o nosso futebol estará mais fortalecido. Obrigado”.

2 comentários:

  1. O Grande Baba Maria Olímpia não poderia deixar de passar por aqui nesta data muito especial para o futebol ubaitabense, o nosso grupo parabeniza a Liga Ubaitabense de futebol pelo seus 36 anos de bons serviços prestados na história do nosso esporte supremo e agradecer na pessoa de seu Presidente Everaldo Melo pela organização, responsabilidade e apoio ao futebol de Ubataba, Parabéns LUF.

    ResponderExcluir
  2. Everaldo que Deus lhe ilumine para vc continuar comandando por muito tempo esta organizada LIGA.
    O ESPORTE CLUBE BAHIA DE MARAÚ ATRAVÉS DE SEUS MEMBROS PARABENIZA O GRANDE TRABALHO REALIZADO POR ESTA LIGA.

    ResponderExcluir