Gazeta Press e Vicente Fonseca
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo recebe o Internacional neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro em busca da primeira vitória na competição.
O Rubro-Negro estreou com um empate por 1 a 1 com o Sport, fora de casa, e quer fazer a lição de casa para ficar bem colocado na tabela declassificação. A tarefa, porém, não será das mais tranquilas, pois o Colorado está embalado pelo triunfo de 2 a 0 sobre o Coritiba e tenta manter os cem por cento de aproveitamento no Brasileirão.
Joel Santana, técnico do Flamengo, conversou com seus jogadores sobre a importância deles terem tranquilidade na busca pelo resultado positivo. O treinador não quer saber de nervosismo na luta pelo triunfo.
“Nós vamos fazer o nosso primeiro jogo dentro de casa e é natural que todos estejam ansiosos na busca pelo resultado positivo. Mas precisamos de tranquilidade para não errarmos muitos passes e facilitarmos a vida de nosso adversário. O Internacional é um adversário muito perigoso e merece o máximo de atenção”, disse Joel.
Os jogadores do Flamengo entenderam o recado e no discurso garantem que não sentirão a pressão pelo fato de jogarem em casa. O Rubro-Negro está pressionado pelos seus torcedores pela péssima campanha na temporada, quando o time ficou de fora das finais do CampeonatoCarioca e sequer passou da fase de grupos da Copa Libertadores. Continue lendo aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário