quarta-feira, 27 de junho de 2012

CONTRA BOCA, TIMÃO BUSCA VOLTAR INVICTO DA BOMBONERA EM 1ª FINAL

Tossiro Neto, enviado especial
Buenos Aires (Argentina)

De um lado, seis títulos em nove finais já disputadas. Do outro, a primeira final em dez participações. Assim, com históricos bastante desiguais, Boca Juniors e Corinthians iniciam às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, em La Bombonera, a primeira metade da decisão da Copa Libertadores de 2012.

Se o time de Buenos Aires é o segundo maior vencedor do torneio, atrás apenas do também argentino Independiente, que tem sete títulos, a equipe brasileira entrará em campo credenciada pelo momento atual: os comandados do técnico Tite não perderam uma partida sequer até aqui e tem a defesa menos vazada, com apenas três gols sofridos em dez partidas.

Vou dar a minha vida por esse jogo, pode ter certeza. A gente vai ver o que o Tite vai preparar, mas Corinthians entra em campo para vencer em qualquer campo, mesmo em La Bombonera. Fazemos parte de um time que mantém uma forma de jogar e que leva poucos gols. Quarta-feira a gente mostra”, confia o zagueiro Leandro Castán, um dos pilares do eficiente setor defensivo do Timão. <Continue lendo>

Nenhum comentário:

Postar um comentário