Treinador comunicou sua saída em coletiva de imprensa após o treino desta terça (26)
Por FOX SPORTS - São Paulo
Emerson Leão não é mais técnico do São Paulo. A notícia foi dada pelo próprio treinador em entrevista coletiva no CT da Barra Funda. Depois de comandar normalmente o treino desta terça-feira (26 de junho), o técnico teve rápida conversa com Juvenal Juvêncio, presidente do clube do Morumbi, quando foi acertada sua saída.
Em sua segunda passagem pelo Tricolor (a primeira aconteceu entre 2004 e 2005), o técnico teve um bom aproveitamento, com 26 vitórias, seis emaptes e 12 derrotas em 44 partidas, porém, devido ao desentendimento com a diretoria são-paulina, sempre teve seu cargo ameaçado.
"Quero comunicar que não sou mais o treinador do São Paulo. Tive uma conversa com o presidente Juvenal e ele agradeceu pelo meu trabalho. Agora cada um segue para o seu lado. Seguirei na torcida pelos jogadores que aqui estão", disse Leão em entrevista coletiva.
A situação de Leão, que chegou ao Morumbi em 24 de outubro do ano passado, ficou insustentável. Durante a passagem, apesar de negar, ele acumulou brigas com jogadores, dirigentes e, por fim, com a torcida, que pediu sua queda no último sábado.
O Tricolor cogita a contratação de Vadão, atual técnico do Guarani. A cúpula também cogita outros nomes, que ainda permanecem em segredo. Antes de contratar Leão, Felipão, do Palmeiras, foi procurado. Outro que agrada a alguns membros da diretoria é Marcelo Oliveira, do Coritiba. Até agora, nenhum deles ainda foi procurado.
(Com informações da Agência Lancepress)
Nenhum comentário:
Postar um comentário