Dirigente reclama de pedidos 'absurdos' de jogadores e diz que espera resposta de meia que não é o 'sonho da torcida, mas a possibilidade que tem'
Ao mesmo tempo em que estuda a troca do comando técnico do Flamengo, o diretor de futebol Zinho busca reforços. Hoje, o dirigente trabalha principalmente para contratar um zagueiro e um meia.
Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, ele informou que já fez a proposta para aquele que julga capaz de ser o novo camisa 10 rubro-negro. Não citou o nome, mas disse que é um atleta que está dentro das possibilidades financeiras do clube.
- Nesse momento não tenho 100% de definição. Mas neste momento está sendo feita uma proposta. Se vai aceitar ou não, é outra coisa. Estamos tentando. Já fiz proposta para mais de dois, três jogadores, em certa posição. Mas os caras não aceitam, querem ganhar muito mais.
Não posso trazer jogador ganhando R$ 700 mil por mês. O clube não vai ter condição de pagar. Acha justo com o clube? Gostaria de trazer jogadores ganhando R$ 1 milhão por mês, mas como vai pagar? Estamos fazendo proposta, mas nego está pedindo muito.
Fonte: Globo Esporte
Por Richard Souza
Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário