sábado, 3 de novembro de 2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA LIGA DE FUTEBOL DE PORTO SEGURO

             
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidência da Liga de Futebol de Porto Seguro – LFPS, em conformidade com os artigos: Art. 13, parágrafo único, - § único, Art. 19 Inciso II alíneas a e b - § único, Art. 22, Art. § único, do Estatuto da entidade, convoca através deste Edital todos os Presidentes legais das Associações filiadas à LIGA DE FUTEBOL DE PORTO SEGURO, para uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 27 de Novembro de 2012 – às 19:00hna sede social da Liga de Futebol de Porto Seguro - LFPS, sito Rua Bernardo Spector, Estádio Municipal de Porto Seguro, nº169, Sala 12, Centro, Porto Seguro, estado da Bahia, para tratar da seguinte pauta:
·        
           Escolha da NOVA DIRETORIA ADMINISTRATIVA, biênio 2013/2015, para compor aos Cargos de: Presidente, Vice-presidente, Secretário Administrativo, Conselho Fiscal e Junta Disciplinar Desportiva.
·          Prestação de contas anos 2011/2012

·          Para as assembleias gerais extraordinárias e de prestação de contas, código tributário, calendário e de eleição deverão ser convocadas conjuntamente as equipes participantes de todas as divisões;

·         As inscrições das chapas deverão ser feitas mediante expediente dirigido à Comissão Eleitoral na sede da Liga até o dia 23 de Novembro de 2012 até as 15h00.

Em conformidade com artigo 19, Assembleia Geral, em primeira convocação, considerar-se-á legalmente constituída se estiver presente a maioria absoluta de seus membros e, em segunda convocação, trinta minutos após, com qualquer número.

De conformidade com o artigo 19 do Estatuto da LIGA, Somente poderão participar da Assembleia Geral os clubes que estiverem de posse do alvará de funcionamento da temporada, conforme legislação vigente, e quites com a LIGA, até o mês anterior ao de sua realização e que tenham disputado a temporada oficial do ano anterior.

Liga de Futebol de Porto Seguro
JOSÉ BENTO DA COSTA
Presidente

Por Ligeirinho No Esporte/Geovan Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário