domingo, 4 de novembro de 2012

NOS PENALTIS IPIAÚ ELIMINA IBICARAÍ

Foi emoção do começo ao fim. Essa é a frase que conta a história da partida entre as seleção de Ipiaú e Ibicaraí na tarde deste Domingo no Estádio Pedro Caetano em Ipiaú.

Em uma partida de muita velocidade e marcação acirrada no setor de meio a seleção de Ibicaraí foi melhor no 1º tempo de jogo mas não conseguiu balançar as redes adversária. Perdido no meio campo, a seleção de Ipiaú apenas via o adversário jogar. O técnico Netão perdeu a paciência e sacou o meia Alex colocando Cainã em seu lugar ainda na primeira etapa do jogo.

Com tudo,  Ipiaú só não marcou o gol por que o árbitro Germínio Vieira Santos não marcou uma penalidade máxima sofrida por Kena.

No 2º Ibicaraí manteve o domínio do jogo mas, a seleção de Ipiaú melhorou na partida mas não levou perio ao gol adversário em nenhum momento do jogo. O árbitro do jogo voltou a não marcar outro penalti a favor da seleção de Ipiaú e a partida torminou empatada em0 a 0.

A decisão da vaga para a 4ª fase da competição foi para as cobranças de penaltis e ai brilhou mais uma vez o goleiro Lupita.

Logo na primeira cobrança, Lupita defendeu a cobrança de Hudson. Giba marcou para Ipiaú e depois Dé Beré empatou mas, Paulo Roberto colocou Ipiaú novamente em vantagem.

Na sequência, Deivinho fez para Ibicaraí e Samir perdeu para a seleção de Ipiaú. Nido fez o seu gol e empatou a disputa. Cainã voltou a deixar Ipiaú na frente e Pitoco cobrou para fora e deixou a decisão nas mãos do capitão Rincón que bate e classificou a seleção de Ipiaú.

Com o resultado, a seleção de Ibicaraí foi eliminada e a seleção de Ipiaú segue adiante na competição e vai duelar na 4ª fase contra a seleção de São  Francisco do Conde que venceu por2 a0 e eliminou a seleção de Arací.

FICHA TÉCNICA
SELEÇÃO DE IPIAÚ 0 X 0 SELEÇÃO DE IBICARAÍ
Competição: Campeonato Intermunicipal de Futebol
Local: Estádio Municipal Pedro Caetano (Ipiaú) Data:04 de Novembro de 2012
Público Pagante: 1.258 Renda: R$ 6.290
Árbitro: Germínio Vieira Santos (Itabuna)
Auxiliares: Rosivaldo Bispo dos Santos (Itabuna) e Azoane Pereira Dias Júnior ( Eunápolis )
4º Árbitro: Ailton Santos Souza (Ipiaú)
Cartões Amarelos: Galdino, Bicudo, Giba e Kena (Ipiaú); Léo Pitangueira e Dé Beré (Ibicaraí) Cartões Vermelho: Não Houve

Seleção de Ipiaú: Lupita,Galdino, Dim, Rogério, Véi / Paulo Roberto; Bicudo, Rincón e Alex (Cainã); Giba, Kena (Jeferson) e Samir.  Técnico: Netão

Seleção de Ibicaraí: Camal, Léo Pitangueira (Deivinho), Wélton, Erlan, Mabaço (Esquerdinha); Hudson, Caique, Dé Beré e Nido; Peloco (Pitoco), e Rafael. Técnico: Luís Silva Júnior

Fonte: Painel Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário