domingo, 31 de março de 2013

BARRA DO ROCHA: Seleção de Futebol Máster foi campeão de Torneio em Ipiaú

Após duas convincentes vitórias na fase mata-mata do Torneio Regional de Veteranos, a Seleção de Futebol Máster de Barra do Rocha venceu na tarde deste sábado (30) no Estádio Pedro Caetano, a equipe de Aiquara pelo placar de 2 x 1, e sagrando-se assim a grande campeã da competição que envolveu 08 (oito) seleções. 

O evento foi organizado pela Associação Desportista de Veteranos de Ipiaú (ADVI) e contou com todo apoio da Prefeitura Municipal de Ipiaú na pessoa do Secretário de Esportes Jonathan. 

A superioridade foi comprovada na primeira etapa com os dois gols marcados pela equipe barrochense, o primeiro saiu após bela jogada do lateral Inspetor que mandou na medida para Zé Ratinho de cabeça jogar para o fundo do gol (lanche flagrado pelo BR News), o segundo saiu em jogada rápida de contra-atraque, quando Pantera passou na medida para o craque Perigo que livrou-se do goleiro e com facilidade ampliou o marcador para delírio da torcida. 

Na segunda etapa a equipe não apresentou bom futebol e nos 15 minutos finais foi pressionada pela seleção de Aiquara, que após muito insistir diminui o marcador após falha da zaga barrochense. Barra do Rocha foi bombardeada e só não concedeu o empate graças ao goleirão Gip que fez defesas sensacionais.

Invicta e dona do melhor elenco da competição, a Seleção de Barra do Rocha recebeu a premiação sendo parabenizada pelo excelente futebol apresentado ao longo da competição, inclusive sendo motivo de chacota por parte de muitos ipiauense que mais uma vez vêem a temida equipe comemorar mais um título na cidade anfitriã. 

“Muitos questionaram porque a seleção de Ipiaú não estava na final, mas quero que todos saibam que fizemos o evento esportivo com o objetivo de resgatar os valores do futebol veteranos da região e Barra do Rocha mostrou mais uma vez sua força, chegou a eliminar Ipiaú e mereceu conquistar o título”, disse Bulego, presidente do ADVI. 

Em Barra do Rocha, a seleção papa títulos comemorou com sua torcida até a madrugada do domingo (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário