quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SELEÇÃO DE UBAITABA TREINA FORTE EM IBIRAPITANGA

Visando o difícil compromisso contra a Seleção de Coaraci no próximo domingo(21/08), no Estádio Barbosão na cidade de Coaraci, a Seleção de Ubaitaba através de sua diretoria, solicitou o Estádio Municipal de Ibirapitanga, cidade vizinha a Ubaitaba, para  realizar os treinamentos da semana.

O principal motivo é a dimensão do gramado, que é maior do que o do Estádio Felipe Miranda. Sabendo da força da Seleção de Coaraci dentro dos seus domínios, o Técnico Beto, pretende aproveitar o máximo esta semana de treinamentos. Outro fator que pode ser destacado também é a recuperação do gramado do Mirandão, que sofreu bastante com as chuvas recentes na região do cacau.

Dois desfalques vão alterar o sistema defensivo de Ubaitaba, o segundo cartão amarelo do ala direito Lico e a expulsão do volante Rafael. Deverão  aparecer Kikinho e Cascavel respectivamente. Abrão ainda não está confirmado para estrear, continua entregue ao DM.


Programação:

·                           Quinta-Feira dia 18.08, às 15:00h treino físico sob o comando do Preparador Físico Carlos Alberto Junior.

·                   Sexta-Feira dia 19.08, às 15:00h coletivo apronto sob  o comando do Técnico Carlos Roberto (Beto).

·                     Sábado dia 20.08, pela manhã e a tarde descanso.

·                     Domingo dia 21.08, no Estádio Municipal Felipe Miranda (O Mirandão) às 12:00h apresentação dos atletas e saída para a cidade de Coaraci    as 12:30h e as 15:00h  jogo contra a Seleção de Coaraci.

POR: COUTINHO NETO
EDITOR DO FASCINAÇÃO NOS ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário