sábado, 30 de março de 2013

FBF AUTORIZA TRANSMISSÃO DO BAVI DA ARENA FONTE NOVA

Por Comunicação FBF em 29/03 - em Competições

O torcedor que não conseguiu adquirir seu ingresso para o BAVI de inauguração da Arena Fonte Nova também tem o que comemorar. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) autorizou a transmissão da partida histórica em TV aberta para todo o Estado.

A diretoria da entidade se reuniu com o Esporte Clube Bahia, mandante do jogo, que concordou com a liberação da cobertura completa do clássico. O objetivo das duas partes é não prejudicar os torcedores que, ou pela internet ou nas bilheterias do estádio, não conseguiram garantir sua entrada para o confronto.

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, explicou a decisão. "Muitos torcedores se esforçaram, mas não conseguiram comprar seu ingresso. Assim como os que garantiram seu lugar no estádio, eles também têm o direito de poder assistir ao BAVI. Será um clássico que entrará para a história, pois marcará a inauguração deste equipamento de primeiro mundo. A Bahia toda merece acompanhar esse espetáculo", justificou o dirigente.

Os ingressos para a partida foram esgotados nesta sexta-feira (29), poucas horas após o início das vendas. O BAVI de inauguração da Arena Fonte Nova tem início marcado para as 16h do próximo dia 7 de abril e terá transmissão ao vivo da TV Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário