quarta-feira, 19 de junho de 2013

Diávolo patrocina Sel. de Eunápolis

Buscando fortalecer e acreditando no resgate do futebol do município de Eunápolis, no extremo sul baiano. A fábrica de chuteiras Diávolo, localizada no Rio Grande do Sul e representada na Bahia pelo Raimundo, acaba de confirmar o seu patrocínio para a Seleção de Eunápolis, a qual disputará mais uma edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

A nova diretoria da seleção comemorou mais essa importantíssima parceria valorosa a qual mais uma vez engrandece o futebol eunapolitano. “Parcerias como essa da Diávolo, é importante, agradeço aos novos diretores Davi Matos e Luciano Santos, por terem intermediado e obtidos com êxito mais este patrocínio”, disse o presidente da Liga de Futebol de Eunápolis, Florisvaldo Garcia.


Ao assinar o contrato de patrocínio, a Diávolo, mostrando total transparência deixou claro que disponibilizará 10 pares de chuteiras modernas e com um ótimo design.

“A Diávolo tem compromisso com o esporte e esta é uma maneira de poder contribuir com o futebol eunapolitano, afinal temos informações que está sendo feito um novo trabalho de reestruturação e a Diávolo a acredita nesta inovação”, finalizou o representante Raimundo.

Por: Luciano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário